If you’ve been thinking about making a trip to the great Thompson and Fraser Rivers looking for some summer water sport fun, any day out of the next seven should be a great option, as we’re expecting sunshine, moderate temperatures, a little cloud cover and a perfect river right through the weekend and into next week.

Weather reports indicate we will be enjoying temperatures in the mid-20’s almost every day, with light breezes and a high chance of fun.

Make your booking online, or call 1.800.663.6667 today and get your friends on the rapids this weekend!

Venha fazer rafting em águas bravas na belíssima localidade de Lytton, na Columbia Britânica, nas suas próximas férias no Canadá

(NOTE: This article is for our Portuguese speaking friends)

Quem viaja pelo Canadá, vindo de toda a Europa, gosta de parar na pequena localidade de Lytton para participar nesta tradição tão canadiana: desafiar o rio Thompson, remando em jangadas insufláveis, em jangadas a motor ou em kayaks.

O luxuoso resort dedicado ao rafting de Kumsheen está localizado bem no centro da cultura canadiana do rafting, num incrível cenário natural, com cerca de 40 km (25 milhas) de serpenteantes, velozes e turbulentas águas bravas, e apenas a algumas horas de distância da maravilhosa cidade de Vancouver.

No resort Kumsheen as aventuras nos rápidos são organizadas com assistência profissional, dando prioridade à segurança, dispondo ainda de uma vasta oferta de rafting, pesca, escalada e ciclismo, tanto para os mais experientes, como para os principiantes.

Pesque um esturjão gigante perto das belas cataratas de Nicomen, as quais têm cerca de 60 metros de altura. Aprecie a cozinha requintada do Chef Philippe, faça um workshop de fotografia no exterior ou um passeio naturalista. Aqui podem se organizar festas de casamento nas nossas maravilhosas instalações, ter aulas de kayak, e apreciar uns bons banhos de sol na nossa piscina.

Mas o principal motivo que leva a maioria das pessoas a visitar Kumsheen são os rápidos.

Em 1973, o resort Kumsheen foi pioneiro no rafting em rápidos, na Columbia Britânica, e durante estes 40 anos temos vindo a aperfeiçoar as nossas excursões de rafting, de modo a proporcionar uma experiência verdadeiramente excecional. Tal como os 250,000 hóspedes satisfeitos antes de si, venha perceber o que torna lendários os rios Thompson e Fraser, e o que torna Kumsheen o mais popular promotor de rafting do Canadá ocidental.

Mas fica já avisado: vai se molhar!

Junte-se a nós adquirindo o nosso famoso pacote de dois dias – o POWER AND PADDLE EXPERIENCE – e desfrute do melhor dos dois mundos. No primeiro dia, desafie os grandes rápidos do rio Thompson numa jangada a motor, e no dia seguinte conquiste-os segurando um remo nas suas mãos. Descubra a emoção especial que apenas os rápidos lhe oferecem ao experimentar estas duas excursões radicalmente diferentes e cheias de ação! Saber nadar é imperativo para quem utiliza as jangadas a remos.

Ou então experimente a nossa BIG WATER EXCURSION, que consiste em 90 km (55 milhas) de viagem por dois rios incríveis. Esta excitante excursão combina um dia em cheio no Percurso Lendário do Rio Thompson, terminando com uma agradável estadia no nosso resort, e o dia seguinte no Percurso Hell’s Gate do Rio Fraser. Poderá escolher, no primeiro dia, entre jangada a remos ou a motor no rio Thompson; no segundo dia desfrutará das grandes águas do rio Fraser em jangadas a motor.

Ambos os programas de dois dias incluem atividades guiadas, dois pequenos-almoços e um jantar.

Para completar a escapada, selecione a opção de acomodação que melhor se adequa ao seu grupo, entre a luxuosa cabine em lona ou em teepee, o aluguer de veículo de recreio e espaço para campismo, ou serviço completo do resort, incluindo a piscina e jacuzzi.

Para efetuar a sua reserva nesta fantástica aventura de rafting nos rápidos de Kumsheen, faça-o online aqui, envie um email para rafting@kumsheen.com, ou ligue para +1(250)455-2296